Por volta das 20h desta terça-feira, 16, a Polícia Militar prendeu um homem no bairro Rio Vermelho com 290 petecas de cocaína embaladas e prontas para venda. A apreensão só foi possível porque a mãe do suspeito ajudou os policiais na busca dentro da residência.

A PM soube do tráfico de drogas em uma rua e passou a monitorar o local. Após algum tempo, verificaram que o suspeito entrava numa casa e depois parecia entregar algo para diversas pessoas que passam na rua.

Clique aqui, entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias e informações da Rádio e Jornal Ilha Capital direto no seu celular.

Os policiais realizaram a abordagem, mas não encontraram nada com o rapaz. Nesse momento, a mãe do homem, que também morava no local, apresentou-se para a guarnição e autorizou a entrada dos policiais na residência, afirmando que não concordava com as atitudes ilícitas do filho. No quarto do suspeito, a PM encontrou as 290 porções de cocaína embaladas e mais R$ 370 em dezenas de notas de baixo valor.

O material e o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da Capital para a finalização da prisão em flagrante.

Fonte: PMSC
Foto: PMSC/Divulgação