O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, determinou que a Secretaria da Fazenda (SC) faça um estudo técnico para implementação de um auxílio emergencial em Santa Catarina. A ideia, que deve ser construída em conjunto com a Assembleia Legislativa (Alesc), é definir os recursos que podem ser utilizados no programa de transferência de renda para desempregados e trabalhadores que tiveram a renda reduzida em razão da pandemia.

A intenção de Moisés é atender as famílias que atualmente estão sem renda, bem como os trabalhadores autônomos, os ambulantes e os micro e pequenos empresários que não têm condições de acessar os programas de crédito já lançados pelo governo.

Clique aqui, entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias e informações da Rádio e Jornal Ilha Capital direto no seu celular.

“Determinei à Secretaria da Fazenda que realize esse levantamento no mais curto espaço de tempo possível, a fim de buscarmos a melhor forma de atender aquelas famílias que se encontram em situação de extrema necessidade no nosso Estado”, destacou o governador.

Fonte: NSCTotal
Imagem:

Deixe seu Comentário