A Polícia Militar de Santa Catarina apreendeu mais de 330 quilos de maconha em três abordagens distintas na Grande Florianópolis nesta segunda-feira, 26, na Grande Florianópolis. A maior apreensão aconteceu às 23h50min em Biguaçu, em que dois homens foram presos com 210 quilos da droga, além de uma pistola e munições.

Os dois homens desobedeceram a ordem de parada em uma barreira policial em Palhoça, cidade também na Grande Florianópolis. Mais tarde uma guarnição do Choque localizou e prendeu os suspeitos em Biguaçu.

Clique aqui e receba pelo WhatsApp as notícias e informações da Rádio Ilha Capital.

Ainda no interior do município, cinco homens foram presos com 80 quilos de maconha. O grupo foi interceptado por guarnições do 24º Batalhão da PM e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 17h na Praia João Rosa.

A Polícia apreendeu, além da maconha, 44 micropontos de LSD, quatro buchas de Skank, dois comprimidos de ecstasy e três balanças de precisão. O grupo ainda foi flagrado com R$ 23,8 mil, cinco aparelhos de celular, dois carros, uma motocicleta, material para embalar e fracionar drogas, além de anotações com informações referentes ao tráfico.

A terceira ocorrência foi registrada em Santo Amaro da Imperatriz, onde a polícia abordou um veículo com dois ocupantes e 36 quilos de maconha a bordo. Os dois ocupantes foram presos.

Com Informações NSC
Imagem: Divulgação PM